Dupla que buscava drogas em Paraguaçu para revender em Lutécia é presa em flagrante

Escrito por em 23/10/2020

A Polícia militar prendeu nesta quinta-feira, dia 22, dois homens, de 36 e 32 anos de idade, suspeitos de buscarem drogas em Paraguaçu Paulista para revender em Lutécia.

Eles foram abordados por volta de 20h50 na Rodovia José Gagliardi (SP 421), em Paraguaçu Paulista. A dupla estava em uma moto Honda CG 150 Titan EX, de cor preta, com placas de Marília/SP.

Segundo o Boletim de Ocorrências, após receber uma denúncia via 190, dando conta que dois indivíduos teriam vindo para Paraguaçu Paulista, afim de adquirir drogas para revender em Lutécia, uma equipe se deslocou até o trevo da rodovia na saída para Lutécia, e passados alguns minutos de espera, visualizou uma moto com dois indivíduos, sendo então acompanhados, e com a confirmação do emplacamento passado no alerta, foi dada a ordem de parada, a qual só foi obedecida após ambos os indivíduos dispensarem algumas pedras de crack no acostamento.

Diante da atitude presenciada pela equipe, foi feita a abordagem, bem como a busca pessoal, localizando-se em poder do condutor, a quantia de RS 24,00 em dinheiro.

Ao verificar o que exatamente havia sido dispensado por eles, a equipe policial constatou se tratar de dez pedras de crack embaladas nos moldes para comércio.

Foi dada a voz de prisão a ambos, e com apoio, feito a condução até a Central de Polícia Judiciária, onde foi elaborado o flagrante de tráfico de drogas, sendo ambos para a cadeia pública de Lutécia.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]