Fiscalização, Guarda Municipal e Polícia Militar cobram cumprimento da quarentena em Paraguaçu

Escrito por em 25/03/2020

Em cumprimento ao Decreto nº 6.539, o Setor de Fiscalização da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, a Guarda Municipal e a Polícia Militar intensificaram as ações para o cumprimento da quarentena que teve início nesta terça-feira (24).

As medidas para fins de prevenção e enfrentamento da pandemia decorrente do Covid-19 (Coronavírus), foram determinadas pela prefeita Almira Garms que declarou estado de calamidade pública no município de Paraguaçu Paulista.

A Medida entrou em vigor neste dia 24 e o comércio deve permanecer fechado até 7 de abril, exceto serviços essenciais de alimentação, abastecimento, saúde, bancos, limpeza, segurança e demais atividades relacionadas no parágrafo 1º do art. 3º do Decreto Federal nº 10.282/2020, que regulamenta a Lei Federal nº 13.979/2020.

O funcionário do setor de fiscalização, Rodrigo Barbosa Franco, explica que as primeiras autuações dos fiscais e Guarda Municipal e da Polícia Militar têm sido no sentido de orientar os comerciantes e não para lacrar o estabelecimento.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]