Paraguaçu Paulista completa 95 anos de emancipação político administrativa nesta quinta

Escrito por em 06/02/2020

Em comemoração aos 95 anos da cidade, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista por meio do Departamento de Turismo e Cultura, promoverá vários shows no palco da praça da Fonte Luminosa de 12 a 15 de março, a partir das 20 horas.

No dia (12), a alegria fica garantida com o grupo O Tamanco Malandro, grupo de samba-resgate, interessado em conhecer e divulgar as canções de nossos compositores e intérpretes sambistas.

O próprio nome do grupo deve-se a uma canção de Tom & Dito (Tamanco Malandrinho), que, juntamente com Antônio Carlos & Jocafi, Benito Di Paula, Agepê, Gilson de Souza e Luiz Américo, dominavam as paradas de sucesso das rádios e TVs da década de 70. Suas músicas eram cantadas alegremente pelas ruas e bares do país inteiro e marcaram toda uma geração.

O show é um oferecimento do Circuito Sescoop/SP de Cultura, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, que tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de toda a região, especialmente municípios com poucas opções culturais.

O gestor da Coopermota em Paraguaçu Paulista, Eleandro Linaldi fala sobre esse show e a parceria para sua realização no município.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]