O prefeito de Assis (SP), José Fernandes (PDT), que testou positivo para Covid-19, segue internado desde a segunda-feira (6).

Escrito por em 08/07/2020

O prefeito de Assis (SP), José Fernandes (PDT), que testou positivo para Covid-19, segue internado desde a segunda-feira (6). Segundo a prefeitura, a internação foi uma medida de precaução.

Em nota divulgada pela prefeitura, o médico infectologista que atendeu o prefeito explicou que o estado de saúde dele é bom e está evoluindo bem. No entanto, devido a uma alteração laboratorial e tomográfica pulmonar, o prefeito vai ficar internado para receber acompanhamento médico diário.

Sobre as pessoas que tiveram contato com José Fernandes, desde a data da consulta, incluindo os parentes, o médico orientou que permanecessem em quarentena.

A Secretaria Municipal da Saúde de Assis confirma nessa quarta-feira, 8 de julho, a 14º morte no Município pelo novo Coronavírus, em um homem de 66 anos, e descarta o óbito pela doença de uma mulher de 49 anos, ambos ocorridos em 6 de julho. Entrou em investigação a morte de uma mulher de 92 anos que morreu em 7 de julho.

Os casos confirmados para COVID-19 são 315, enquanto os negativos são 692. Outros 330 pacientes aguardam resultados.

Há 17 pacientes moradores de Assis internados; duas mulheres no NAR do Hospital Regional de Assis, duas em UTI e sete em enfermaria. Dois homens estão em UTI e quatro em enfermaria.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]