Paraguaçu Paulista chega a 137 casos de Covid-19

Escrito por em 23/07/2020

Paraguaçu Paulista tem 137 casos confirmados de Covid-19 nesta quinta-feira, 23, segundo boletim divulgado pela Prefeitura Municipal.

Os dados da Vigilância em Saúde mostram, no entanto, que a cidade tem apenas 6 casos ativos da doença. Isso porque, dos 137 casos positivos, 127 estão curados, conforme avaliação médica. Outros quatro pacientes foram a óbito na cidade por causa da Covid-19.

Hoje o município tem quatro pessoas em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento das equipes de saúde, e duas pessoas internadas no quarto clínico da Santa Casa.

Por outro lado, Paraguaçu Paulista convive com um grande número de pessoas com suspeita da doença, que passaram por exames e estão aguardando os resultados. São 220 casos, sendo que desses, 218 pessoas estão em isolamento domiciliar, ou seja, impedidas de sair de casa até a confirmação ou não do resultado, para evitar que, caso esteja realmente com a Covid-19, a doença se espalhe pelo município. Outras duas pessoas com suspeita de Covid estão com a saúde mais debilitada e por

isso, estão internadas na UTI, também aguardando resultados de exames enquanto recebem o tratamento médico.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]