Paraguaçu Paulista tem oficialmente seis candidatos a prefeito

Escrito por em 28/09/2020

Terminou no último sábado, dia 26, o prazo para que os partidos políticos registrassem as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador.

No total, Paraguaçu Paulista tem seis candidatos a prefeito e vice-prefeito e 179 candidatos a vereador, de acordo com informações do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Todas as candidaturas aguardam julgamento.

Confira quem são os candidatos a prefeito:

ALMIRA GARMS – PSDB 45

Pela coligação “Paraguaçu não pode parar”, Almira Garms, 78 anos, disputa a reeleição, tendo como vice o empresário César Kikei Kakinohana, de 60 anos, do PV.

ANTIAN – PSD 55

O empresário Antonio Takashi Sasada, de 52 anos, disputa a eleição pela coligação “Paraguaçu é para todos”, tendo como vice o médico Dr. Max, de 44 anos, do Patriota.

DANTE MANTOVANI – Republicanos 10

O empresário Dante Mantovani, 36 anos, disputa as eleições pelo Republicanos, tendo como vice o agricultor Adilson Guerino, 44 anos, do mesmo partido.

DR. EDSON RIBEIRO – MDB 15

A coligação “Experiência e Juventude” composta pelo MDB e PDT tem como candidato a prefeito o advogado Dr. Edson Ribeiro, de 69 anos, tendo como vice o professor Peter, de 27 anos.

IAN SALOMÃO – AVANTE 70

O vereador Ian Salomão, 38 anos, disputa o cargo de prefeito pela coligação “Trabalho, Determinação e Esperança, assim Paraguaçu Avança”, tendo como vice o professor Vitor Bini, 29 anos, do PROS.

SERGINHO – PODEMOS 19

O vereador Serginho, de 54 anos, disputa o pleito ao lado da psicóloga Carla Vito, de 53 anos.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]