Paraguaçu tem 4 pessoas na UTI por Covid: 2 são do município e 2 de cidades da região

Escrito por em 09/09/2020

O Boletim Epidemiológico de Paraguaçu Paulista, atualizado nesta terça-feira (8), demonstra que quatro pacientes estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Misericórdia. No entanto, dois pacientes são de Paraguaçu Paulista e outros dois são de municípios da região, cujos dados não entram no Boletim Epidemiológico local. Desses quatro pacientes, três já positivaram para Covid-19, porém o quarto paciente aguarda o resultado de exame laboratorial para a confirmação ou não da doença.

A informação é do Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura Municipal. Até o momento, os dados do Boletim Epidemiológico, divulgados pela Vigilância em Saúde da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, apontam que a situação no município é a seguinte:

· 304 casos positivos confirmados de Covid-19, sendo: 278 pacientes que estão recuperados, conforme avaliação médica; 15 pessoas que estão em isolamento domiciliar; um paciente que está internado em quarto clínico do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; um paciente internado na UTI da Santa Casa; e 9 óbitos.

· 29 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo: 28 que todos estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde; e um paciente que está que internado na UTI da Santa Casa de Paraguaçu. Todos aguardam o resultado de exame laboratorial.

· 1.840 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.

· Há dois pacientes internados na UTI da Santa Casa de Paraguaçu Paulista que são moradores de outras cidades da região, portanto suas informações não entram nos dados do Boletim Epidemiológico do nosso município.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]