PAT abre inscrições para curso destinado a microeempreendedores individuais

Escrito por em 16/10/2020

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador continua a receber  inscrições  para o Curso ” Empreenda Rápido”  desenvolvido  pelo SEBRAE. 

A previsão é que as turmas iniciem o curso dia 09 de novembro de 2020.

O EMPREENDA RÁPIDO – SUPER MEI é um programa do Sebrae-SP que tem como objetivo oferecer, em um só lugar, tudo o que o empreendedor ou a pessoa física precisa para abrir ou ampliar o seu negócio.

O programa é composto por capacitações que abrangem os pilares essenciais na gestão e sucesso de um negócio.

O Descomplique! é composto por oficinas de 5 temas diferentes e essenciais para abertura e gestão de um negócio e também para pessoas físicas que atuarão no mercado de trabalho (intraempreendedor).

O programa é focado na capacitação de pessoas físicas que buscam conhecimento e querem alcançar um diferencial no mercado.

No curso, os futuros empreendedores descobrem quais são as características empreendedoras e como elas impactam diretamente no sucesso do negócio.  O participante poderá avaliar suas competências empreendedoras e descobrir quais deve reforçar e quais deverá desenvolver para ter sucesso no seu negócio.

O curso é inteiramente gratuito e existe também no módulo virtual, podendo o interessado optar por esta forma de fazer a aprendizagem.

Os interessados poderão fazer sua inscrição para o curso no modulo presencial no PAT e, ou optar pelo modulo virtual na agência do SEBRAE, ambos em Paraguaçu Paulista, localizados na rua XV de Novembro nº   500 – térreo do Centro de Atendimento ao Cidadão  CAC.  Informações pelo telefone (18) 3361 1350.

Também no PAT os cidadãos poderão receber informações sobre outros cursos gratuitos de qualificação na modalidade virtual, disponíveis através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]