Sesi de Paraguaçu faz a doação de 400 cobertores para pessoas carentes

Escrito por em 02/07/2020

O Sesi-SP vai distribuir 100 mil cobertores a ONGs que auxiliam pessoas em situação de vulnerabilidade social em todo o estado de São Paulo. Os cobertores foram doados pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), presidida por Paulo Skaf.

Desse total, 3.000 cobertores foram destinados para a região de Marília e retirados por ONGs previamente cadastradas nas escolas Sesi de seis municípios. Foram 700 cobertores para Marília e a mesma quantidade em Ourinhos. Paraguaçu Paulista, Garça, Assis e Santa Cruz do Rio Pardo receberam 400 cobertores.

A entrega dos cobertores ocorreu nesta quinta-feira, 2, na sede da Escola Sesi, em Paraguaçu Paulista.

Foram beneficiadas as seguintes instituições: Assembléia de Deus Ministério Madureira, Casa Abrigo, Casa Lar, Lar dos Idosos, Casa Abrigo Missão de Israel, Casulo Cuidando para a Vida, Centro Espírita Guilherme Prado, Grupo de Apoio Humanitário (GAH), Igreja Presbiteriana Renovada e Projeto Geladeira Solidária.

A diretora do Sesi de Paraguaçu Paulista, Luciene Laje, falou sobre a iniciativa.

A representante do Lar dos Idosos, Márcia Matos, ressaltou a importância das ações desenvolvidas pelo Sesi em prol das entidades e comunidades carentes.

A representante do Centro Espírita Guilherme Prado, Ana Marta, destacou o trabalho desenvolvido pela entidade e a importância do auxilio do Sesi.

A pastora Graciane de Madureira, pastora na Igreja Assembléia de Deus, falou sobre as doações e como elas têm ajudado as famílias carentes.

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]