Último boletim divulgado pela Prefeitura aponta 41 óbitos por Covid em Paraguaçu

Escrito por em 16/03/2021

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista divulgou na tarde desta segunda-feira (15) o Boletim Epidemiológico com os dados atualizados sobre a Covid-19 em Paraguaçu Paulista. O último informativo havia sido divulgado pela Vigilância em Saúde na quinta-feira, dia 11 de março e registrava 36 óbitos por complicações da doença.

Quatro dias depois, no boletim divulgado ontem, o número de mortes traz um salto para 41 óbitos pela doença. Isso em decorrência das mortes registradas nos últimos dias, quatro delas de pessoas da mesma família.

O boletim recente aponta ainda que Paraguaçu Paulista tem 30 pessoas em tratamento contra a doença na cidade. Dos chamados ‘casos ativos’, sete estão internados e 23 em isolamento domiciliar. Das sete pessoas internadas com Covid-19, três estão na UTI.

Além disso, outro paciente da UTI é considerado caso suspeito para a doença, já que exames ainda não confirmaram a Covid. No total, Paraguaçu tem 143 pessoas com suspeita do novo Coronavírus.

A taxa de ocupação de leitos na UTI é de 90%. Além dos quatro pacientes de Paraguaçu, outros cinco que ocupam os leitos são de cidades da região.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]