Vereadores reúnem-se na próxima segunda-feira com participação parcial do público

Escrito por em 31/07/2020

A Câmara de Vereadores reúne-se na próxima segunda-feira, 3 de agosto, para a 72ª Sessão Ordinária desta Legislatura.

Na pauta estão 10 requerimentos endereçados à Prefeita Almira Garms, solicitando diversas informações de interesse da população. Foram apresentadas também 3 moções de congratulações e uma de pesar; e 5 indicações à Prefeita Almira.

A partir desta segunda-feira, 3 de agosto, será permitida a participação do público nas Sessões. Em respeito às medidas de distanciamento social, o acesso será franqueado a 48 pessoas, número correspondente a 1/3 (um terço) da capacidade total do Plenário destinada ao público.

A quantidade de pessoas será controlada mediante a distribuição de senhas e não poderá ser ultrapassada sob qualquer hipótese, ainda que essas pessoas queiram permanecer em pé nos espaços destinados à circulação dentro do Plenário, ou mesmo no saguão de entrada do prédio.

As pessoas admitidas como público das sessões e eventos deverão: obrigatoriamente utilizar máscaras de proteção facial; fazer a regular assepsia das mãos com álcool gel ou água e sabão; evitar trazer crianças por companhia; e cooperar para que não haja aglomerações nas áreas comuns do prédio.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]